Paraíba, sexta-feira, 20 de setembro de 2019
30° C
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

Resultado final do processo seletivo para UPA dos Bancários é divulgado

Os profissionais selecionados vão atuar na UPA Especialidades dos Bancários até que seja divulgado o resultado do concurso para a Rede Municipal de Ensino.

Por Redação Portal T5

17h43
A UPA do Conde deve apresentar a escala médica em um prazo de 10 dias
A UPA do Conde deve apresentar a escala médica em um prazo de 10 dias Foto: Reprodução/Internet (imagem meramente ilustrativa)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa divulgou, na tarde desta quarta-feira (30), o resultado final do processo seletivo para as vagas de trabalho temporário da Unidade de Pronto Atendimento Especialidades (UPA-E) no bairro dos Bancários.

Confira o resultado final clicando aqui

A partir de agora, os candidatos aprovados devem aguardar a data de convocação, que será liberada no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

As vagas do processo seletivo são destinadas aos cargos de condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

Ao todo, foram homologadas 975 inscrições para ocupar 236 vagas. Os profissionais selecionados atuarão na UPA Especialidades dos Bancários até que saia o resultado do concurso público para as vagas na Rede Municipal de Saúde, que está em andamento.

Leia também:

Manifestantes realizam passeata por João Pessoa em protesto contra preço do gás e combustível

Ônibus voltam a circular normalmente em João Pessoa após fim da greve dos caminhoneiros