Paraíba, quinta-feira, 20 de setembro de 2018
31° C
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

Google oferece capacitação para 10 mil pessoas no Brasil; veja datas

Os profissionais do Google também estarão junto com o público nas arquibancadas para dar suporte.

Por Redação Portal T5

13h57
A primeira cidade a sediar o evento é Salvador/BA, no dia 4 de maio
A primeira cidade a sediar o evento é Salvador/BA, no dia 4 de maio Imagem: Reprodução / Internet

Foi anunciada na manhã desta terça-feira (17) pelo Ti Inside, a nova fase do maior programa do Google Cloud, destinado a capacitação de desenvolvedores, irá dobrar de tamanho, oferecendo 10 mil vagas em todo o Brasil.

+ Juros de cartões de loja podem chegar a 875% ao ano

Em 2018, seis capitais do país receberão os especialistas do Google para um dia inteiro de treinamentos, todos ministrados em estádios de futebol. As inscrições, que já estão abertas, podem ser feitas no site oficial do evento”.

Outras informações

A primeira cidade a sediar o evento é Salvador/BA, no dia 4 de maio. A Arena Fonte Nova vai reservar mil lugares em sua arquibancada para a atividade, que traz conteúdo inédito e exclusivo. Como parte do compromisso do Google com a formação e aperfeiçoamento de desenvolvedores, o objetivo do Cloud OnBoard é elevar o nível de conhecimento dos profissionais nas novas tecnologias de nuvem, contribuindo, assim, para uma maior especialização do mercado de trabalho no Brasil.

+ 17 policiais licenciados são detidos durante manifestação em JP

Além de contribuir com as apresentações, os profissionais do Google também estarão junto com o público nas arquibancadas para dar suporte a eventuais dúvidas e promover o networking entre os participantes, que também é um dos focos do programa.

Depois da capital baiana, o Cloud OnBoard viaja pelo país, passando por Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP, cidade que vai contar também com transmissão ao vivo via YouTube. Os estádios abrirão seus portões a partir das 8h e, todos os participantes receberão seus certificados de participação.

A edição do Brasil do Cloud OnBoard, que tem a expectativa de treinar 10 mil desenvolvedores, faz parte da passagem do roadshow global pela América Latina. As capitais da Argentina, Chile e México são os próximos destinos da iniciativa, realizada em mais de 60 cidades ao redor do mundo.

Exec Connect

O Cloud OnBoard 2018 traz ainda o ExecConnect, espaço exclusivo para executivos e tomadores de decisão em tecnologia nas empresas. Ambientada na temática futebolística, a iniciativa oferece uma experiência imersiva, demonstrações das tecnologias de nuvem e conteúdos exclusivos elaborados sob medida para as seis edições do evento.


Programação

Cloud OnBoard 2018 – Salvador/BA Data: 4 de maio. Local: Arena Fonte Nova. Endereço: Ladeira da Fonte das Pedras, sem número. Horário: A partir das 8h. Capacidade: 1.000 pessoas

Cloud OnBoard 2018 – Belo Horizonte/MG Data: 8 de maio. Local: Estádio do Mineirão. Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caran, 1.001. Horário: A partir das 8h. Capacidade: 1.000 pessoas

Cloud On Board 2018 – Recife/PE Data: 10 de maio. Local: Arena Pernambuco. Endereço: Avenida Deus É Fiel, 1A. Horário: A partir das 8h. Capacidade: 1.000 pessoas

Cloud OnBoard 2018 – São Paulo/SP Data: 18 de maio. Local: Allianz Parque. Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1.705. Horário: A partir das 8h. Capacidade: 4.000 pessoas, além de transmissão via streaming para todo o Brasil

Cloud OnBoard 2018 – Rio de Janeiro/RJ Data: 25 de maio. Local: Estádio do Maracanã. Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, portão 3. Horário: A partir das 8h. Capacidade: 2.000 pessoas

Cloud OnBoard 2018 – Porto Alegre/RS Data: 28 de maio. Local: Arena do Grêmio. Endereço: Avenida Padre Leopoldo Brentano, 110. Horário: A partir das 8h. Capacidade: 1.000 pessoas.

Para se inscrever, clique aqui.