Paraíba, segunda-feira, 25 de março de 2019
30° C
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

Alunos de outras instituições podem ser transferidos para UFCG a partir desta quinta-feira (20)

Ao todo, serão oferecidas 256 vagas nos cursos da instituição.

Por Redação Portal T5

16h30
UFCG
UFCG

De acordo com a administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), alunos de outras instituições interessados em ser transferidos para a unidade podem participar do Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV 2019.1) a partir desta quinta-feira (20).

Ao todo, serão oferecidas 256 vagas em cursos de graduação dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa.

Como participar

O aluno deve estar regularmente vinculado em curso presencial devidamente reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) em outra IES; estar regularmente matriculado em disciplinas do curso, no período vigente, na IES de origem, durante a fase de inscrição do PSTV 2019.1, ou regularmente matriculado no período vigente da IES na data de publicação.

Também deve ter cursado e sido aprovado, na instituição de origem, em disciplinas que totalizem uma carga horária acumulada de, no mínimo, 300 (trezentas) horas; que não tenha superado 50% do tempo mínimo estabelecido para a integralização do curso de origem até a data limite de inscrição; ser matriculado em curso da mesma área de conhecimento; e ter realizado as provas do ENEM de qualquer um dos anos entre 2010 e 2017.

As inscrições devem ser realizadas até 31 de dezembro. Clique aqui para se inscrever. A taxa custa R$ 50.

O resultado final será divulgado dia 04 de fevereiro de 2019 e os convocados devem realizar o cadastramento nos dias 07 e 08 de fevereiro. A matrícula em disciplinas acontece no dia 26 de fevereiro e as aulas começam dia 11 de março.

O edital pode cer acessando clicando aqui.

Leia mais: Universidade Federal de Campina Grande lança edital para professor visitante

+ Empresas ofertam 64 vagas de emprego nesta semana em João Pessoa

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!

Para sugerir pautas, entre em contato com a redação pelo número (83) 9.8684-1874 e 3015-3741.