Cantora sertaneja morre aos 39 anos horas após show
A morte foi comunicada pela família nas redes sociais na última segunda-feira (11)
A cantora sertaneja Luna Alves, de 39 anos, morreu horas depois de se apresentar ao lado do marido em um bar no último domingo (10). A morte foi comunicada pela família nas redes sociais na última segunda-feira (11).
“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Luna Alves, pessoa alegre e cheia de vida, que iluminava todos ao seu redor. Suas lembranças permanecerão para sempre nos nossos corações”, diz a nota publicada pela família.
O marido da artista, Guilherme Schreiner, relatou que Luna estava bem após o show e foi dormir por volta das 1h40. Poucas horas depois, por volta das 5h10, ela passou mal. “Ouvi ela passando mal na cama e levantei para chamar o Samu. O médico ficou na linha comigo me ajudando. O Samu chegou rápido, mas, infelizmente, constatou o óbito”, disse.
Além da carreira na música, Luna Alves trabalhava como assistente administrativa em uma empresa do setor agroindustrial.
No Instagram, a filha da cantora publicou uma mensagem emocionada, relembrando a trajetória da relação entre mãe e filha e declarando que manterá viva a memória da artista.
O velório e o sepultamento de Luna Alves estão previstos para esta sexta-feira (15), em sua cidade natal, no interior de São Paulo.



