TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Jaboatão dos Guararapes

Mulher esfaqueia ex-companheiro que segurava bebê no colo durante discussão em PE

O caso ocorreu na última quinta-feira (26), no bairro de Santana, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem provoca mulher antes de ser morto por ela com filho no colo video
Mulher esfaqueia ex-companheiro que segurava bebê no colo durante discussão em PE (Foto: Reprodução/ Instagram)

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher de 23 anos esfaqueou o ex-companheiro, de 30 anos, durante uma discussão dentro de casa, enquanto ele segurava o filho do casal, de 11 meses, no colo. O caso ocorreu na última quinta-feira (26), no bairro de Santana, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Nas imagens, o homem aparece encostando uma faca peixeira na perna da mulher momentos antes de ser atingido. Em seguida, os dois discutem na sala da residência, enquanto ele segura o bebê nos braços e ela está com uma faca de menor porte. Durante a briga, a mulher desfere um golpe no peito do ex-companheiro. Ferido, ele coloca o bebê no berço e corre para fora da casa. Minutos depois, a mulher retorna e pega a criança no colo.

O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, mas não resistiu ao ferimento. Em nota, a unidade informou que ele chegou ao local com um quadro de parada cardiorrespiratória após sofrer lesão por arma branca. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

A mulher foi presa em flagrante e, durante a audiência de custódia, alegou legítima defesa. De acordo com sua defesa, ela vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro e o esfaqueou no momento em que ele teria dito que levaria o bebê embora. Ainda segundo os advogados, a jovem não teve intenção de matar o homem.

A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva, e a mulher permanece à disposição da Justiça.



Relacionadas

Mais Lidas