TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
dopou e matou

Adolescente de 14 anos confessa ter matado pai, mãe e irmão e ocultado os corpos em cisterna

Os corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (25)

Por Carlos Rocha Publicado em
Familia morta por adolescente
Adolescente de 14 anos confessa ter matado pai, mãe e irmão e ocultado os corpos em cisterna

Um adolescente de 14 anos confessou ter matado o pai, a mãe e o irmão mais novo, de apenas 4 anos, no distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Os corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (25), dentro de uma cisterna nos fundos da casa da família.

De acordo com a Polícia Militar, o caso começou a ser investigado após o jovem comparecer à 143ª Delegacia de Polícia, na terça-feira (24), acompanhado da avó, para registrar o desaparecimento dos pais e do irmão, que não eram vistos desde o último sábado (21).

Durante as investigações iniciais, o adolescente acabou confessando o crime a um tio. Ele relatou que teria dopado os familiares e os assassinado enquanto dormiam, jogando os corpos na cisterna logo em seguida. A Polícia Civil foi até o local e confirmou a presença dos corpos.

As vítimas foram identificadas como Antonio Carlos Teixeira, Inaila de Oliveira Freitas Teixeira e Antônio Freitas Teixeira, de 4 anos. A motivação do crime ainda está sendo investigada, e o adolescente deve ser ouvido formalmente pelas autoridades nos próximos dias.

O caso está sendo conduzido pela 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, que apura a dinâmica dos assassinatos e possíveis circunstâncias anteriores ao ato. A ocorrência chocou moradores da região, que conheciam a família e não relatavam histórico de violência doméstica.

Por se tratar de um menor de idade, o adolescente não pode ser preso, mas poderá ser submetido a medidas socioeducativas, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A investigação segue em andamento.



Relacionadas

Mais Lidas