TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em palmas

Morre policial da Paraíba baleado dentro de bar, em Tocantins

Policial militar da Paraíba foi baleado durante briga dentro de um bar na cidade de Palmas, no estado de Tocantins

Por Redação Publicado em
Policial militar morto em palmas
Eltas Max Barbosa tinha 33 anos

Morreu na tarde desta segunda-feira (15) o policial militar da Paraíba, Eltas Max Barbosa, de 33 anos, que foi baleado durante uma briga dentro de um bar na cidade de Palmas, no estado de Tocantins.

Segundo informações da PM local, houve uma confusão no bar, na madrugada desta segunda, e em seguida os tiros foram disparados. Eltas Max ainda foi socorrido para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O principal suspeito do crime também é policial e foi identificado como Antônio Ezequiel de Souza Santos, de 24 anos. Ele se apresentou em uma delegacia da Polícia Civil do estado e foi liberado para responder em liberdade. 

Por não se tratar de crime militar, o caso será investigado na esfera civil, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O corpo de Eltas Max deve ser liberado do Hospital Geral de Palmas no início da noite desta segunda (15) e, após exames no Instituto Médico Legal (IML), será liberado para translado até a Paraíba. O velório será realizado na sede do Comando Geral da Polícia Militar, em Cabedelo.


Relacionadas