TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em são paulo

Policial militar é investigado por vídeos utilizando arma como brinquedo sexual

Policial teve o porte de arma cassado e pode ser expulso da corporação

Por Juliana Alves Publicado em
Pm sao paulo gov
Policial pode ser expulso da corporação

Um policial militar de São Paulo é investigado e corre o risco de ser expulso da corporação após ter vídeos íntimos vazados. Isso porque nas gravações ele utiliza uma arma como brinquedo sexual.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota informando que o agente foi identificado e que o uso inadequado do revólver, juntamente com as circunstâncias relacionadas aos fatos, está sendo investigado. Ainda na nota, a SSP ressaltou que as medidas cabíveis serão tomadas de acordo com a legislação e o regulamento disciplinar da instituição.

À Folha de São Paulo, a defesa do policial militar, que está na função há cinco anos, alegou que há uma armação contra o cliente e está estudando medidas legais contra as autoras dos vídeos, que são duas travestis. "Ele possui um currículo exemplar, [...] estava em um momento de privacidade e não expôs a imagem, nome nem o equipamento da polícia militar; é tudo uma grande confusão que será esclarecida no processo", disse o advogado Washington Bezerra.

Pm investigacao sp
Foto: Reprodução/Redes sociais

As imagens

Nos vídeos, o policial militar é visto em um quarto com duas travestis, identificadas por elas próprias durante a interação. Em determinado momento, ele utiliza o cano do revólver de maneira inadequada enquanto uma das parceiras filma. Depois, uma das jovens é vista tirando fotos em frente a um espelho com a arma em mãos, enquanto o agente ri da situação.

Policial teve o porte de arma cassado e pode ser expulso da corporação


Relacionadas