TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Processo penal

Ex-produtor do BBB vira réu por importunação sexual a candidata

Conforme processo, produtor fez pedidos de "nude" e foto "sex", antes de dispensar candidata por "ser casada" e "fora do padrão"

Por Redação Publicado em
Robo gshow
Ex-produtor do BBB vira réu por importunação sexual (Foto: Divulgação/BBB)

Um ex-chefe de produção da TV Globo, que atuava no Big Brother Brasil, se tornou réu após ser acusado de importunação sexual. A abertura do processo penal ocorreu três anos após uma candidata às seletivas do BBB ter feito a denúncia.

Aline Vargas, de 35 anos, procurou a Polícia Civil em Belo Horizonte, em maio de 2021, alegando ter sido vítima de assédio durante a pré-seleção do BBB 22. O crime teria ocorrido em interações diretas com o então produtor do programa. Em dezembro de 2023, ele foi notificado por um oficial de Justiça no Rio de Janeiro, marcando o início do processo penal, que agora está em tramitação no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG).

Em um documento da defesa, o ex-produtor nega as acusações e classificou elas como uma "ficção".

Processo penal

Prints de conversas entre o ex-produtor e mulher que fez a denúncia foram anexados ao processo. Em algumas mensagens trocadas pelo WhatsApp, o réu diz: "Manda nude", "Pedi uma sex para mim" e "Cadê minha foto?".

O ex-produtor negou a participação da mulher no BBB após ela ter se recusado a enviar as imagens nuas e ter dito que era casada. "Vc é casada não é um perfil que agrada", mostra um dos prints.

Confira aqui a reportagem completa do SBT News.


Relacionadas