domingo, 05 de abril de 2020
Busca

Portal T5

Brasil

Presidente palhaço é destaque em escola de samba no Rio de Janeiro; veja o vídeo

O carro alegórico bombou na internet após especularem que o tema era uma crítica a Jair Bolsonaro

Por Redação Portal T5

13h27 - Atualizado 22/02/2020 às 15h50

O carnaval já chegou e nessa época, é comum ver as escolas de samba saírem nas avenidas colorindo e abrilhantando a festa nas mais diversas cidades do país.

Aos 62 anos, morre a cantora Claudia Telles no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, que junto com o estado de São Paulo, da Bahia e Pernambuco promovem as maiores festas e desfiles do Brasil, uma agremiação surpreendeu ao desfilar com um carro alegórico polêmico.

A escola Acadêmicos de Vigário Geral abriu o desfile da série A (grupo de acesso) do Carnaval do RJ trazendo um enredo engajado, falando das 'farsas' que ficaram registradas na história do nosso povo desde a colonização.

No desfile, um carro alegórico trazia um boneco gigante com a representação de um palhaço vestido de presidente da república. O personagem, além do terno e faixa da presidência, tinha como características as mãos apontadas simulando uma arma, imagem protagonizada em várias situações por Jair Bolsonaro.

No Instagram, o vídeo do momento em que o carro toma a avenida já conta com mais de 500 mil visualizações e repercutiu em um perfil, onde os comentários dos internautas especulavam e apoiavam uma suposta crítica ao atual presidente do país.

Leia mais: Flash Back? Lucas Viana e Hari Almeida são flagrados aos beijos em festa na Bahia

Galo promete arrastar 2 milhões de pessoas pelas ruas centrais do Recife