“Remédio para coronavírus é o trabalho”, diz Bolsonaro
No Palácio da Alvorada, presidente também voltou a atacar a imprensa, avaliando que pior do que o coronavírus é o "mídiavírus"
Foto: Reprodução/ TV Brasil
Uma declaração do presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (27), no Palácio da Alvorada, repercutiu. Ele disse que o remédio contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, é “o trabalho”. A declaração foi feita a apoiadores que esperavam o presidente.
Na última terça-feira (27), Bolsonaro fez um pronunciamento em rede nacional, no qual pediu a “volta à normalidade” em meio à pandemia da doença, o fim do “confinamento em massa” e afirmou que os meios de comunicação espalharam “pavor”.
+ “Remédio para coronavírus é o trabalho”, diz Bolsonaro
Nesta tarde, um apoiador direcionou ao presidente um discurso na mesma linha do pronunciamento, dizendo que é preciso voltar às ruas.
“O remédio para o vírus é o trabalho. Mas tem uma coisa pior que o coronavírus, é o midiavírus. Qual o remédio para o midiavírus? Desligar a televisão”, disse o chefe do executivo.
+ Irregularidades fazem Justiça suspender licitação que escolheu empresa de coleta de lixo em JP
+ Em quarentena, Dennis DJ faz apresentação remota na festa do BBB20; veja
Leia também: Coronavírus: Brasil fecha fronteiras aéreas a todos os estrangeiros
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.



