TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Cariocas ignoram pedido de Witzel e vão à praia em sábado de Sol

O momento é de ficar em casa para que possa ser controlada a epidemia", disse o governador na última sexta (13).

Por Redação Publicado em
Wilson Witzel 03 01 2019
Cariocas ignoram pedido de Witzel e vão à praia em sábado de Sol Cariocas ignoram pedido de Witzel e vão à praia em sábado de Sol Foto: Luciano Belford / Agência O Dia / Estadão Conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - "A gente tá na vida louca", diz o estudante Pedro Petrovich, 25, enquanto aproveita a praia com os amigos em frente ao Arpoador, na zona sul do Rio de Janeiro. "Mas eu fico mais tranquilo porque a praia é aberta e eu não estou no grupo de risco", pondera.
Ele foi um dos cariocas que ignorou neste sábado (14) o pedido do governador Wilson Witzel (PSC) para evitar as areias fluminenses por conta do avanço do coronavírus no estado.

Brasil registra 121 casos coronavírus

"Nós não permitiremos aglomeração na praia. O momento é de ficar em casa para que possa ser controlada a epidemia", disse o governador nesta sexta (13). "Punições são possíveis, mas por enquanto ainda se conta com a boa vontade coletiva", adicionou.

Nem todo mundo teve a tal boa vontade. Ipanema ainda tinha as areias ocupadas no fim da tarde deste fim de semana de Sol. Para um policial que trabalha na região e alguns banhistas, porém, a praia ficou um pouco mais vazia do que o normal. "Está igual a ontem, que era sexta. Deveria estar mais cheia", opina o casal Beatriz Santana, 27, e Douglas Sipriani, 28, que ri de nervoso quando surge o assunto coronavírus. "É que a gente está no final das nossas férias", ela justifica.

Leia mais: Paraíba chega a 29 casos suspeitos de coronavírus, diz SES

Coronavírus: Prefeitura de JP suspende eventos culturais, corridas de ruas e atendimentos no IPM


Relacionadas