Filho de jornalista morre ao cair de prédio; internautas prestam solidariedade
O time Sport Club do Recife também prestou apoio nas redes sociais.
Foto: Reprodução / Facebook
Um menino de cinco anos morreu depois de cair do quinto andar de um edifício, na cidade do Guarujá, que fica localizada no litoral de São Paulo. A vítima ainda foi socorrida na tarde desta sexta-feira (10), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O menino é filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN. No Twitter, internautas prestaram solidariedade ao jornalista e a hashtag #ForçaMendel foi um dos assuntos mais comentados neste sábado (11).
O prédio que Artur Loiola Bydlowski caiu fica em frente a praia de Pitangueiras, uma das mais conhecidas do Guarujá. O caso foi registrado na Delegacia do Guarujá como morte suspeita e está sendo investigado.
O Sport Club do Recife lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza ao jornalista @mendelbyd e a sua família neste momento tão difícil e doloroso. #ForçaMendelpic.twitter.com/fw5hxUsnI1
— Sport Club do Recife (@sportrecife) January 11, 2020
Que momento difícil. Desejamos forças ao Mendel e sua família #ForçaMendelhttps://t.co/oP5tQYFM0E
— HTE Sports (@HTE__Sports) January 11, 2020
Assisti ESPN por muito tempo e via no Mendel Bydlowski um profissional super competente e uma pessoa excelente. Eu como telespectador fico triste por ele ter perdido um filho assim tão cedo. Meus sentimentos a família Bydlowski nesse momento dificil. #ForçaMendelhttps://t.co/3MIGKk1tMd
— Felipe Alves (@spfelipealves) January 11, 2020
Leia também:
+ Mega-Sena pode pagar R$ 11 milhões neste sábado (11)
+ Bancos e empresas podem consultar cadastro positivo a partir deste sábado (11)
+ João Pessoa tem três praias impróprias para o banho; confira trechos



