Paraíba, sexta-feira, 20 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Brasil

Incêndio em hospital no Rio de Janeiro deixa ao menos 11 mortos

O Hospital Badim é uma unidade particular

Por Redação Portal T5

09h39 - Atualizado 13/09/2019 às 09h55
Foto: Fabio Motta

Um incêndio no Hospital Badim, no Maracanã, deixou ao menos 11 mortos, na noite desta quinta-feira (12). Dez corpos foram retirados de dentro da unidade durante a madrugada desta sexta-feira. Conforme reportagem de O Globo, uma nova equipe dos bombeiros esteve no edifício pela manhã para fazer varredura e operação rescaldo. O Hospital Badim é uma unidade particular, integrante da Rede D’Or São Luiz, uma das maiores do país.

+ Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela

O prefeito Marcelo Crivella foi ao hospital hoje pela manhã e disse que o episódio precisa ser investigado. Ele também confirmou que o prédio tinha todos os equipamentos necessários e previstos em lei contra os incêndios.

+ Ator conta que Paulo Gustavo cortou beijo entre dois homens em 'Minha mãe é uma peça 3'

Em nota, a direção do Hospital Badim informou que está sendo disponibilizado o número de Whatsapp (021) 9 7101-3961 e o e-mail [email protected] para que os familiares dos pacientes envolvidos no incêndio entrem em contato para receber informações sobre sua localização.

+ Mulher denuncia que filha de 13 anos era estuprada por padrasto em JP; suspeito está foragido

+ Saques do FGTS: Caixa inicia pagamento nesta sexta-feira (13)

Quatro bombeiros que atuaram no incêndio precisaram ser encaminhados para o Hospital Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido, ainda na Zona Norte. Alguns dos militares contaram que também participaram do resgate dos prédios que desabaram na Muzema, em 12 de abril.

+ Mulher afirma que matou homem após ser estuprada em João Pessoa