Paraíba, quarta-feira, 16 de outubro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Brasil

Morador atira contra PMs da janela de apartamento em São Paulo

Por Redação Portal T5

04h00 - Atualizado 24/06/2019 às 22h35

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem atirou contra dois policiais militares que atendiam a uma ocorrência de briga entre vizinhos na garagem de um prédio residencial, na região da Vila Mariana (zona sul de SP), na tarde de segunda-feira (25).

A polícia foi chamada para intermediar uma briga supostamente motivada pela transação de um carro. O vendedor, que não residia no condomínio, teria acionado a PM por volta das 11h30, na rua Estado de Israel.

Segundo informações da polícia, depois da abordagem, o suspeito subiu ao seu apartamento, no segundo andar do prédio, e abriu fogo. Um dos PMs foi socorrido ao Hospital São Paulo, em estado estável, e o outro foi feriado de raspão.

Vizinhos disseram que o atirador, um corretor de imóveis de 37 anos, estaria insatisfeito com a compra de um carro, feita na semana passada. O vendedor teria ido ao prédio para negociar, quando se desentenderam.

A aposentada Rafaela Ciasco, de 66 anos, mora no apartamento em frente ao do suspeito e estava em casa com os netos no momento dos disparos, por volta das 14h30. "Pouco tempo depois os policiais bateram na porta de casa e fomos escoltados para fora, com escudos", disse.

Segundo a aposentada, o suspeito mora com os pais há pelo menos nove anos no Edifício Parque dos Jequitibás, Vila Clementino. Ela disse que nunca teve problemas com a família nesse período.

Logo após os disparos, a polícia isolou a rua e o Gate fez uma varredura em todos os 36 apartamentos do edifício, mas até às 18h55 não havia sido confirmada a localização do suspeito. A energia foi cortada e moradores dos outros andares foram orientados a permanecer dentro de casa.

Os pais do atirador estavam no piso térreo do edifício quando o homem realizou os disparos, e foram conduzidos até o Centro de Diabetes, ao lado do edifício, junto com outros moradores e transeuntes, segundo a aposentada Rafaela Ciasco.

Leia mais: Amigo de Neymar, Iuri Sheik é suspeito de atirar em empresário

São João movimenta rodovias e terminais rodoviários da Paraíba; veja

Congestionamentos marcam volta do 'feriadão' na PB; confira pontos de lentidão