Paraíba, terça-feira, 20 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Brasil

Wesley Safadão faz homenagem a Gabriel Diniz em show no Recife

Safadão convidou pai de GD e cantou sucessos do cantor, além de exibir um vídeo com imagens do amigo.

Por Redação Portal T5

14h47 - Atualizado 09/06/2019 às 15h13
Foto: Reprodução / Instagram

Os fãs do cantor Wesley Safadão tiveram uma grande surpresa durante o show do artista, que aconteceu em Recife, na madrugada deste domingo (9). Safadão convidou ao palco Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião, no dia 27 de maio.

Wesley Safadão começou o show com os sucessos “Acabou, acabou”, e “Jenifer”. Em seguida, ele convidou o pai do amigo, Cizinato, para subir ao palco. Um vídeo com imagens da carreira de Gabriel Diniz foi exibido ao som do sucesso “Paraquedas”.

"Galera, eu gostaria de dizer a vocês que hoje estou aqui pelo Gabriel, por mim, pela minha família. Mas também estou por vocês. Nesse projeto que Gabriel encabeçou, em especial aqui em Recife, ele foi muito bem acolhido. A gente não poderia deixar de enaltecer a qualidade do fã de Gabriel Diniz. E dizer que nada que acontece ou o que aconteceu foi por acaso. Gabriel era muito feliz aqui, em especial no Recife. O povo pernambucano o abraçou de uma forma extraordinária e sempre faço questão de dizer isso. Gabriel era alegria, ousadia, irreverência, a loucura perfeita. Estou aqui para agradecer a vocês. Muito obrigado pelo carinho", disse Wesley.

Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu em um trágico acidente de avião, que aconteceu no dia 27 de maio, no povoado Porto do Mato, em Estância, em Sergipe. O acidente matou também Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. A aeronave não tinha autorização para realizar voos comerciais, de acordo com uma pesquisa no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Leia também:

Três homens morrem após trocar tiros com a PM no Rio de Janeiro

Brasil vence a Jamaica por 3 a 0 na Copa do Mundo Feminina