Paraíba, sábado, 24 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Brasil

Polícia descobre túnel usado para furto de combustível em Santo André

Por Redação Portal T5

02h00 - Atualizado 08/06/2019 às 12h36

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) encontraram um túnel usado para desviar e furtar combustível em Santo André, região metropolitana de São Paulo. A ação foi realizada na madrugada deste sábado (8).

No esquema, montado em um imóvel na avenida Sapopemba, um túnel com 20 metros de comprimento escavado a cinco metros de profundidade captava o combustível que passava por uma tubulação, segundo informações do Deic. O material vinha de um centro de distribuição localizado na Vila Carioca, bairro que faz divisa com São Caetano (zona sul de SP).

O combustível desviado era levado para uma van com capacidade para armazenar até 3 mil litros. O material era entregue a um posto de combustíveis de Guarulhos.

Os policiais, que investigam o caso desde o dia 31 de maio, prenderam um homem no local e mais dois donos do posto em flagrante por associação criminosa. A polícia procura por pelo menos três outras pessoas que estariam envolvidas no esquema.

A investigação foi conduzida por agentes da 2º Divecar (Delegacia de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptação de Cargas).

Leia mais: "Eu sei quanto custa um caixão, eu paguei o do meu filho", diz deputada ao criticar projeto de Bolsonaro

Aprenda os passos básicos do forró

Confira a programação do São João 2019 na Paraíba para esse fim de semana

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!