Paraíba, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Brasil

Vestida de princesa, guarda municipal prende suspeito de roubo em SC

Ela imobilizou o suspeito e o conduziu para a delegacia.

Por Redação Portal T5

17h46
Guarda municipal Daiane Guedes, de 36 anos
Guarda municipal Daiane Guedes, de 36 anos Foto: Guarda Municipal / São José-SC

SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - Guarda municipal na cidade de São José (SC), Daiane Guedes, 36 prendeu um suspeito de roubo na manhã da última sexta-feira (31). Seria mais uma ação rotineira de sua profissão não fosse por um detalhe: ela estava vestindo uma fantasia de princesa.

A guarda municipal estava vestida com a roupa da personagem "A Incrível Guardiã", utilizada em uma apresentação do Seminário Municipal de Segurança no Trânsito. A peça foi apresentada no teatro do Centro de Atenção aos Idosos como programação do Maio Amarelo, campanha de prevenção a acidentes de trânsito.

Daiane havia saído da apresentação ainda com a roupa da personagem quando um amigo seu foi abordado por um homem e teve sua mochila e celular roubados na avenida Beira-Mar, na orla de São José.

Após flagrar a ação, ela imobilizou o suspeito e o conduziu para a delegacia da cidade. Em um vídeo publicado em uma rede social, Daiane classificou a situação como "algo inédito" na sua carreira.
"Eu saí para a rua pra trocar de roupa, colocar meu uniforme de guarda municipal, e acabei presenciando um assalto. Efetuei uma prisão e o conduzi para a DP [delegacia de polícia] vestida de princesa", disse Daiane.

O caso ganhou repercussão em redes sociais online foi divulgado na página oficial da prefeitura de São José.

Leia mais: Suspeito de tráfico é preso ao tentar se esconder da polícia em comunidade de João Pessoa

Homem morre e idosa fica ferida em tiroteio em Campina Grande

Pedreiro é morto a tiros em João Pessoa

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!