Paraíba, quinta-feira, 20 de junho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Brasil

Damares sugere que 'Bob Esponja' namora o 'Patrick': "Estão prontos para doutrinar seus filhos"

O vídeo é antigo, no entanto, foi publicado nos últimos dias em algumas plataformas

Por Carlos Rocha

15h57 - Atualizado 23/05/2019 às 17h03
Foto: Reprodução/ Web

Após a 'rainha Elsa lésbica' e o 'manual de bruxaria' em escolas do nordeste, mais um vídeo da ministra da família, mulher e direitos humanos, Damares Alves, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Dessa vez, a ministra sugere, durante uma pregação, que os personagens Bob Esponja e Patrick têm um relacionamento homossexual.

Leia Mais: Cadela é morta e enterrada no caixão da dona após pedido em testamento

"Todo mundo pensa que é um desenho infantil. Olha as imagens do Bob Esponja namorando o coleguinha. Ninguém tá vendo isso e papai e mamãe crente estão deixando os filhos em casa na frente da TV. Abra os seus olhos, eles estão prontos para doutrinar os seus filhos", declarou a ministra.

Ela continuou o sermão sugerindo que os pais orassem por seus filhos antes de mandá-los para a escola.

Leia Mais: Vídeo mostra momento do ataque que deixou três mortos em igreja evangélica, em MG

"Quando seu filho for para escola agora, coloca a mão na cabeça dele, com autoridade que Deus te dá, com a unção que Deus te dá, e fala assim: 'Deus blinde a cabeça do meu filho, blinde o coração do meu filho", sugeriu.

Ela destacou ainda o tempo em que uma criança permanece em uma escola bíblica com o tempo 'gasto' na escola e na frente da televisão.

Leia Mais: Homem se forma na mesma universidade onde trabalhou como faxineiro

"O seu filho fica 40 minutos em uma escola bíblica dominical, por semana, e 5 horas por dia na escola e na televisão, às vezes 10 horas na televisão, mas eles não tem lá fora o que nós temos, o Espírito Santo de Deus", finalizou.

O vídeo é antigo, no entanto, foi publicado nos últimos dias em algumas páginas nas redes sociais e virou assunto no Twitter. Veja!