Paraíba, quarta-feira, 18 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Brasil

'Quem tem minha senha tem minha confiança', diz Bolsonaro sobre uso de rede social

​O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (5) que não é apenas ele quem tem a senha e publica em sua conta oficial nas redes sociais.

Por Redação Portal T5

17h00 - Atualizado 05/04/2019 às 14h12

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (5) que não é apenas ele quem tem a senha e publica em sua conta oficial nas redes sociais.
Bolsonaro não contou quem também opera as suas páginas, mas disse que confia e respalda todo conteúdo compartilhado.

"No meu Twitter, é responsabilidade minha. Quem tem minha senha tem minha confiança. Não sou eu que posto (algumas vezes), mas dou o aval", disse Bolsonaro, em um café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto.

Questionada pela reportagem recentemente, a assessoria de comunicação do presidente vinha se negando a informar se mais alguém, além de Bolsonaro, tem a senha de suas redes sociais.

Nos três primeiros meses de mandato, Bolsonaro criou polêmicas quando, por exemplo, divulgou vídeo com imagens obscenas e compartilhou crítica enviesada a uma repórter.

Segundo o presidente, o que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) publica em suas redes sociais é de responsabilidade dele, não do Palácio do Planalto.
"O que meu filho posta é responsabilidade dele. Ali é liberdade de imprensa pura. Não é canela. É pescoço para baixo", disse.

A queda do advogado Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral, em fevereiro, ocorreu após o vereador tê-lo chamado de mentiroso pelo Twitter em meio ao escândalo das candidaturas de laranjas do PSL, revelado pelo jornal Folha de S.Paulo.

Leia Também:

+ 'Fiz xixi na cama até os cinco anos, não me arrependo', diz Bolsonaro sobre polêmicas na carreira

+ Clipes do projeto 'Kisses' de Anitta já estão disponíveis; confira

+ Luciano Huck critica ministro da Educação e diz que armar população 'só vai matar mais gente'

+ Menino foge de casa com livros e banana para “viajar pelo mundo”