Paraíba, domingo, 16 de junho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Brasil

Artistas comentam prisão do ex-presidente Michel Temer

Famosos usaram as redes sociais para se manifestar sobre o assunto

Por Carlos Rocha

13h57 - Atualizado 21/03/2019 às 15h56
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Com a notícia nesta quinta-feira (21) da prisão do ex-presidente Michel Temer, as celebridades já estão repercutindo o assunto. A maioria delas comemora a condenação, mas pede que a Justiça chegue a outros políticos com processos em andamento.

A ativista Luísa Mell, 40, afirmou que a notícia a encheu de esperança. "Independentemente de ideologia, de partido, de direita ou esquerda... Queremos todos os bandidos presos! Quem me acompanha lembra bem o jogo sujo de Michel Temer para liberar o embarque de 20 mil bois no porto de Santos, mesmo depois da liminar que conseguimos... Chegou sua hora, Michelzinho", escreveu em seu post.

Outros comentários lembram que as prisões precisam continuar. A atriz e dramaturga Fernanda Young celebrou: "Sensacional! Falta Aécio e mais um bando enorme!". O dramaturgo Marcelo Rubens Paiva, concordou e pediu condenação também de Aécio Neves (PSDB-MG). No início do mês, Aécio teve o valor de R$ 1,7 milhão em bens bloqueados pela Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal).

Já YouTuber Felipe Neto chegou a fazer uma lista de ex-presidentes derrubados ou presos, e espera que o atual Jair Bolsonaro (PSL) esteja nela. Na mesma onda crítica, o ator José de Abreu, que se autoproclamou presidente do Brasil em seu perfil no Twitter,  compartilhou a notícia de que o partido de Bolsonaro "foi o mais 'fiel' a Temer neste ano".

Comediantes como Murilo Couto fizeram piada. " Temer preso. E nessa idade, qualquer prisão é perpétua", escreveu no Twitter. E as manifestações que celebram a prisão de Temer são tão unânimes que outro comediante aproveitou a piada: "Parabéns, Temer. O único que conseguiu unir a esquerda e a direita nas piadas. Guerreiro".

Visualizar esta foto no Instagram.

Sensacional! Falta Aécio e mais um bando enorme!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Young (@fernandayoung) em

Leia Também:

+ Marcela Temer fica em choque com prisão do esposo

+ Artistas comentam prisão do ex-presidente Michel Temer

+ Saiba quem é a Betina e o porquê de tanta polêmica

+ Após virar meme, Bettina desmente como conseguiu fortuna

+ Evaristo Costa sobre fim de contrato de Sonia Abrão: Acabaram fake news

+ Após prisão de Temer, senadores querem votar projetos contra abuso de autoridade

+ Mulher descobre que ex-marido abusava da filha e queima partes íntimas dele