terça-feira, 19 de novembro de 2019
Busca

Portal T5

Brasil

Bolsonaro desmente boato sobre piora em seu estado de saúde: “Plena evolução”

Presidente da República permanece internado no Albert Einstein, se recuperando de cirurgia

Por Redação Portal T5

10h20

O presidente da República, Jair Bolsonaro, utilizou sua conta no Twitter na manhã desta terça-feira (5) para desmentir os boatos de que seu estado de saúde teria piorado. Ele está internado há uma semana, quando realizou nova cirurgia para a retirada de uma bolsa de colostomia, que utiliza desde que passou pela primeira operação ao ser esfaqueado em setembro de 2018.

Leia também:

Deputada promove culto para ‘exorcizar’ Lula de seu gabinete em Brasília

STF envia três denúncias e um inquérito contra Temer à primeira instância

“Há um gigantesco diferencial entre informar com imparcialidade e fazer militância maldosa. Meu estado de saúde neste momento encontra-se em plena evolução e estou feliz em compartilhar este sentimento com todos! Um dia de cada vez! Uma excelente terça-feira a todos!”, escreveu o governante na rede social.

Alguns veículos de comunicação haviam informado que Bolsonaro teve uma piora no estado de saúde nessa segunda-feira (4). O motivo seria uma febre alta e alterações em exames laboratoriais, o que teria adiado sua alta médica, prevista para esta quarta (6).

Jair Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na Unidade de Cuidados Semi-Intensivos. Ainda na segunda, ele publicou um vídeo fazendo trabalhos de fisioterapia no leito hospitalar.