domingo, 15 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Brasil

Policiais da Força Regional prendem cadeirante e comparsas com três armas de fogo

As guarnições realizaram incursões no local após a informação de que durante a madrugada ocorreu confronto armado entre criminosos no interior da comunidade.

Por Redação Portal T5

12h23

Policiais da Força Regional prenderam três pessoas no final da manhã desta terça-feira (3) no bairro dos Ipês, em João Pessoa. As guarnições realizaram incursões no local após a informação de que durante a madrugada ocorreu confronto armado entre criminosos no interior da comunidade.

“A guarnição realizou incursões e próximo ao mangue, por trás de uma oficina, foram visualizados vários cartuchos de munição calibre 12 deflagrados”, explicou o tenente Nascimento.

Na incursão, três pessoas foram abordadas em uma residência. Um deles é morador da Comunidade Laranjeiras, no bairro José Américo, e estava escondido nos Ipês.

“O cadeirante é o dono da residência. Ele adquiriu a deficiência depois de ter sido baleado em outra ocasião. Ele está envolvido. O menor relata que veio para a residência tomar conta do cadeirante. Na delegacia tudo será esclarecido”, disse o tenente Nascimento.

Três armas de fogo, do tipo espingarda, foram encontradas no telhado da casa. Já em um dos cômodos, a PM localizou um estojo com várias munições. O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Leia Também:

 Mulher morre após ser picada por cobra jararaca no interior da PB

+ Saiba o valor do patrimônio acumulado e a herança deixada por Gugu ao filhos

+ Aluno no Brasil falta mais e perde mais tempo de aula com bagunça

+ Motorista morre após perder controle da direção e provocar acidente em Cabedelo