“As Branquelas” do Rio de Janeiro reencontram poodle levado durante assalto
A dupla Thiago Reis, de 32 anos, e Lucas Rafael, de 25, que interpreta as Irmãs Wilson nos trens da cidade, foi roubada na semana passada
Foto: Reprodução/ Instagram
pós ficarem uma semana longe do poodle de pelúcia levado por bandidos, as “Branquelas” do Rio de Janeiro conseguiram recuperá-lo. A dupla Thiago Reis, de 32 anos, e Lucas Rafael, de 25, que interpreta as Irmãs Wilson nos trens da cidade, foi assaltada e teve todos os pertences roubados. As informações são do jornal Extra.
+ GloboNews pede desculpas após anunciar a morte de Gugu Liberato; veja
A aposentada de 65 anos Josa Matos foi a responsável por recuperar o poodle da dupla. Ela o encontrou em cima de um viaduto em Nilópolis.
“A minha tia chegou em casa com o cachorrinho para a minha filha. Ela disse que tinha encontrado na rua. Aí eu lembrei do sequestro do poodle, tinha visto a história na internet. Então eu procurei as branquelas pelo Instagram para devolver”, contou a balconista Michele Medeiros da Silva, de 35 anos.
+ Nathalia Dill cancela participação no 'Encontro' ao descobrir morte da mãe de criação
+ Equipamentos são roubados de estádio em Lima às vésperas da final da Libertadores
A dupla contou que dois assaltantes a abordaram, à mão armada, assim que os artistas desceram de uma van. “Os criminosos estavam em uma moto e levaram nosso celular e o cachorrinho de pelúcia que fazia parte do nosso figurino”, relatou Thiago.
Os dois amigos moram em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). Eles criaram o grupo Anima Trem há dois meses, e desde então vão a festas e eventos vestidos como as Irmãs Wilson.
Leia Mais: Hospital e família liberam detalhes sobre o acidente que vitimou Gugu; veja
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.



