terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Brasil

Avião cai ao pousar em resort de luxo na Bahia e deixa feridos; veja vídeo

O avião é de propriedade do empresário José João Abdalla Filho, mais conhecido como Juca Abdalla, dono do Banco Clássico

Por Carlos Rocha

16h47 - Atualizado 14/11/2019 às 18h12
Foto: Reprodução

Um avião caiu na tarde desta quinta-feira (14), no município de Maraú, que fica a 360 km de Salvador. Agentes da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itacaré) confirmara a uma equipe da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, que o piloto da aeronave não resistiu aos ferimentos e morreu.

Netflix fará 'Um Tira da Pesada 4' com Eddie Murphy, diz site

A Polícia Militar informou que as chamas ainda estavam altas quando agentes chegaram ao local, no entanto, visualizaram algumas pessoas saindo do avião. Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura da cidade, o acidente ocorreu pouco depois das 14h.

Mulher solta pum para revelar sexo do bebê e bomba na web; veja

A prefeitura também informou que todas as pessoas que estavam na aeronave - um bimotor Cessna C550, de prefixo PT- LTJ - conseguiram sair antes do fogo tomar conta do avião. Ele caiu ao pousar na pista do Kiaroa Eco-Luxury Resort.

Idoso é esfaqueado no peito pelo próprio filho no sertão da PB, diz polícia

Segundo o registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião é de propriedade do empresário José João Abdalla Filho, mais conhecido como Juca Abdalla, dono do Banco Clássico. Não se sabe se ele estava na aeronave, que foi fabricada em 1981.


Leia Mais: Ataque a tiros em escola deixa ao menos seis feridos na Califórnia

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.