quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Busca

Portal T5

Brasil

Lula dá beijão em namorada após apresentá-la ao público; veja

"Consegui a proeza de ir preso e ainda arrumar uma namorada", disse o ex-presidente

Por Carlos Rocha

18h42 - Atualizado 08/11/2019 às 18h50
Foto: Reprodução/ Twitter

Após determinação do juiz federal Danilo Pereira Junior, Lula deixou a sede da Polícia Federal às 17h40 desta sexta-feira (8). Ele foi recepcionado por parentes, correligionários e a namorada. Ele apresentou o novo amor ao público pela primeira vez e, atendendo a pedidos da multidão, beijou a namorada.

"Consegui a proeza de ir preso e ainda arrumar uma namorada", brincou o ex-presidente antes de apresentá-la.

Em um palanque montado Lula discursou: "Nunca pensei que no dia de hoje poderia estar aqui conversando aqui com homens e mulheres que passavam aqui gritando 'bom dia, Lula', 'boa tarde, Lula', não importava a temperatura, se estivesse chovendo ou calor. Eu não poderia ir embora daqui sem cumprimentar vocês".

Em seu discurso ele criticou o que chamou de "lado podre" das instituições: "Tentam criminalizar a esquerda e o PT". Ele também agradeceu nominalmente os responsáveis pelas organizações que o apoiaram. Ele agradeceu ainda aos sues advogados e companheiros de partido.

Lula não deixou de criticar o atual governo ao saudar o ex-candidato a Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores: "Agradecer ao nosso quase presidente, se não fosse roubado, Fernando Haddad"