terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Brasil

Estudante invade escola e atira em adolescentes em Minas Gerais

Conforme o diretor do colégio, Márcio Anselmo Vieira Matos, cerca de 300 alunos estavam no local. Com a ajuda da direção e professores, eles conseguiram entrar nas salas para fugir do ataque.

Por Redação Portal T5

11h56 - Atualizado 07/11/2019 às 12h05
Foto: Reprodução/Google

Dois adolescentes ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (7), depois que um estudante de aproximadamente 18 anos invadiu a escola que estuda e atirou contra alunos na cidade de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. 

Conforme o diretor da escola, Márcio Anselmo Vieira Matos, cerca de 300 alunos estavam no local. Com a ajuda da direção e professores, eles conseguiram entrar nas salas para fugir do ataque.

O suspeito estuda no turno da manhã e estaria armado com uma garrucha de dois canos, um facão e uma réplica de pistola. A informação é do Estado de Minas.

Outro professor da instituição informou que uma colega impediu que a tragédia fosse maior porque o rapaz tentou invadir uma das salas mas a colega, com ajuda de alunos, segurou a porta pelo lado de dentro e impediu que o suspeito entrasse. 

Sem conseguir entrar, o suspeito atirou pelo lado de fora e conseguiu atingir um estudante de 16 anos que foi encaminhado a um hospital e o estado de saúde é considerado grave.

Outro jovem de 15 anos ficou ferido ao ser machucado com um golpe de facão em um dos braços.

O suspeito tentou fugir mas foi detido pela Polícia Militar.

Veja também:

+ Divulgado edital de processo seletivo para Colégio da Polícia Militar

+ Policial morto durante ocorrência será homenageado pelo Governo da PB

+ Prefeitura de Cabedelo divulga concurso público com 276 vagas