domingo, 17 de novembro de 2019
Busca

Portal T5

Brasil

Vídeo: show surpresa de Marília Mendonça termina com arrastão e um esfaqueado em MG

O tumulto aconteceu após a apresentação, que reuniu milhares de pessoas

Por Carlos Rocha

08h44 - Atualizado 08/10/2019 às 08h44

O show surpresa da cantora Marília Mendonça, dentro do projeto "Todos os cantos", realizado na noite dessa segunda-feira (7), na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, terminou com arrastões, brigas e um jovem esfaqueado.

O tumulto aconteceu após a apresentação, que reuniu milhares de pessoas. A multidão não conseguiu sair de maneira organizada da praça e o transporte público foi insuficiente para atender a demanda, de acordo com alguns espectadores.

Várias pessoas relataram assaltos e uma pessoa chegou a ser esfaqueada antes da apresentação da sertaneja. O servente de pedreiro Pedro Henrique dos Santos, de 19 anos, foi esfaqueado durante um assalto próximo a um bar na Praça da Estação. Ele foi socorrido por agentes da Guarda Municipal e levado para o hospital.

O show tinha autorização da prefeitura para acontecer, apesar de não haver divulgação prévia. Vídeos da confusão circularam na redes sociais. A cantora Marília Mendonça não havia se pronunciado sobre o episódio até às 8h30 desta terça-feira (8).