Paraíba, terça-feira, 16 de julho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Brasil

Vídeos: Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais

O candidato realizava uma caminhada com militantes.

Por Redação Portal T5

16h29 - Atualizado 06/09/2018 às 18h18
Momento em que Bolsonaro foi esfaqueado durante ato público em Juiz de Fora
Momento em que Bolsonaro foi esfaqueado durante ato público em Juiz de Fora Foto: Reprodução/Internet

O candidato do PSL à presidência da República Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (6), quando participava de um ato público de campanha no Centro de Juíz de Fora, cidade que fica na região Sul de Minas Gerais.

O deputado federal foi levado para a Santa Casa de Misericórdia. Segundo um médico que estava na unidade quando Bolsonaro chegou, o corte não foi grande, mas ele passará por uma ultrassonografia e por uma tomografia para verificar se algum órgão foi atingido e se houve hemorragia interna. O médico informou ainda que o candidato está pálido, mas passa bem

Com relação ao suspeito do crime, ele foi preso imediatamente, quando eleitores tentavam linchá-lo. Como se trata de um crime ocorrido durante campanha, o rapaz foi conduzido à delegacia de Polícia Federal.

O filho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, afirmou em entrevista à GloboNews que seu pai não estava com colete à prova de balas no momento da ação, e que o parlamentar levou seis pontos no local do ferimento.

[Atualização]

Segundo a Santa Casa de Misericórdia, Bolsonaro foi atingido no fígado e passa por cirurgia ainda na tarde desta quinta-feira (6).

A assessoria do candidato confirmou posteriormente que o golpe, de fato, atingiu o fígado, e que o estado de saúde do parlamentar é grave.