Paraíba, sábado, 20 de outubro de 2018
21° C
Busca

Portal T5

Brasil

"Jesus é travesti": Internautas compartilham post sobre morte do cantor que usou a frase

O post ganhou força ao ser compartilhado nas redes sociais e aplicativos de mensagens. Mas, afinal, o cantor morreu ou não?

Por Carlos Rocha

11h44 - Atualizado 06/08/2018 às 16h31
Reprodução/ Whatsapp

Circula nas redes sociais um texto sobre a morte do cantor que causou polêmica ao usar a frase "Jesus é travesti". A publicação diz que Johnny Hooker teria sofrido um acidente de carro e morrido, seguida da afirmação "Com Deus não se brinca".

Leia Mais: Anitta revela que pretende deixar de cantar e fala sobre briga com Maluma e Simaria; veja

O post ganhou força ao ser compartilhado nas redes sociais e aplicativos de mensagens. Mas, afinal, o cantor morreu ou não?

A resposta é não!

Não houve acidente e o cantor segue bem vivo e fazendo shows. A frase que causou toda polêmica, desde a última semana foi falada durante uma apresentação no Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste pernambucano.

Leia também:

+ Mileide Mihaile é detonada pela mãe de Safadão: 'Já passou do limite'

+ Cantor Thiaguinho faz promoção e vai cantar em um casamento de fãs; saiba como participar

Prefeito da cidade

Em entrevista veiculada na rádio 98 FM, o prefeito da cidade, Izaias Régis (PTB), retrucou as falas do artista e opinou sobre o fato. O representante se coloca contrário ao posicionamento do artista. “Sou testemunha contra esse homem que se diz artista. Ele é um bandido, merece ir pra cadeira!”, exclamou.

Ainda segundo Izaias, Hooker “faltou com respeito à sociedade pernambucana”. Para o prefeito, há um descontentamento com outros artistas que também participaram do evento nesta edição: “Além dele, Daniela Mercury também fez ofensas à religião cristã. Esse que não é mais festival de inverno. É o maior festival de cultura da América latina neste período de frio”.

Daniela recebeu um cachê de R$ 150 mil reais pra fazer aquilo. Logo ela, uma artista que está no ostracismo”, completou.