Paraíba, terça-feira, 19 de junho de 2018
23° C
Busca

Portal T5

Brasil

Desabamento de prédio deixa uma criança morta, em Salvador

Uma quarta vítima foi resgatada por volta das 10h30, mas ainda não se sabe qual é seu estado de saúde.

Por Redação Portal T5

10h52

Três pessoas foram resgatadas com vida do desabamento que ocorreu na manhã desta terça-feira (13), em Salvador. Um menino de doze anos morreu.

As informações são da Secretaria Municipal de Saúde. Uma quarta vítima foi resgatada por volta das 10h30, mas ainda não se sabe qual é seu estado de saúde.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado. Uma mulher de 35 anos está em estado de saúde estável com ferimentos na face. Uma menina de 11 anos sofreu traumatismo craniano e também está estável. Um homem de 29 anos está com ferimentos na face e escoriações. O estado de saúde dele é instável.

Ainda segundo a Secretaria, o SAMU também prestou atendimento em populares que passaram mal. Com informações de O Dia.

Um prédio de três andares desabou na manhã desta terça-feira, na Rua Alto de São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, no total, sete pessoas acabaram soterradas. Além do menino que morreu, quatro pessoas foram resgatadas e outras duas seguiriam sob escombros.

Moradores e bombeiros continuam no local na tentativa de retirar as demais vítimas.

Uma mãe e uma filha foram resgatadas antes das 7h e atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança morta foi retirada por volta das 7h30 dos escombros.

O desabamento ocorreu por volta das 6h.