TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Tocantins

Repórter é preso após avisar parente sobre operação da polícia

Elder tomou conhecimento de operação policial que tinha como alvo uma quadrilha.

Por Redação Publicado em
JORNALISTA BAND PRESO
Elder tomou conhecimento sobre outra operação policial que tinha como alvo uma quadrilha da qual seu primo, Edinei Lopes da Silva, é suspeito de ser integrante. Elder tomou conhecimento sobre outra operação policial que tinha como alvo uma quadrilha da qual seu primo, Edinei Lopes da Silva, é suspeito de ser integrante. Foto: Reprodução / Facebook

Nesta sexta-feira (9) um repórter viu sua prisão ser decretada. O caso aconteceu em Araguaína, no Tocantins. O jornalista trabalhava na afiliada da TV Bandeirantes e foi flagrado pela Polícia Civil alertando um primo sobre uma operação contra o tráfico de drogas na região.

Anitta e Jojo Todynho se divertem em Salvador antes de apresentações

Após denúncia, PM localiza explosivos e outros materiais escondidos em uma residência

Procurada pela UOL, a Band informou que Elder Silva "prestou serviço para a emissora e há 20 dias não é mais funcionário". De acordo com a polícia, ele teria aparecido na delegacia coletando informações sobre duas prisões. Como de rotina, os policiais achavam que era pra o mesmo escrever uma reportagem.

Entretanto, no meio da conversa, Elder tomou conhecimento sobre outra operação policial que tinha como alvo uma quadrilha da qual seu primo, Edinei Lopes da Silva, é suspeito de ser integrante. Estima-se que assim que os agentes deixaram a delegacia para iniciar a operação, Silva enviou um áudio para o celular do familiar.

Segundo UOL, “ao chegar na casa do suspeito, os investigadores encontraram drogas, armas e um equipamento para monitorar a rua. Enquanto a polícia revistava a casa, o áudio de Silva chegou ao celular do homem, que já havia sido preso em flagrante”.

Após constatar o recebimento, os agentes foram até a casa de Silva e o prenderam.



Relacionadas