terça-feira, 14 de julho de 2020
Busca

Alagoas

Alagoas

Trânsito nas proximidades da PRF será interditado neste final de semana

A medida é necessária para possibilitar a realização do lançamento das últimas vigas longarinas do viaduto

Por Erika Basilio

15h32
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Por conta da construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), serão realizadas mudanças temporárias no trânsito nas imediações da obra neste sábado (26) e domingo (27). A alteração será realizada pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).

Durante a tarde de sábado (das 12h às 18h) e o dia de domingo (das 7h às 18h), os dois sentidos do fluxo da BR-104 se darão no trecho que normalmente funciona no sentido Centro-aeroporto, já que o trecho oposto estará interditado.

Ou seja, os veículos que estiverem transitando no sentido aeroporto-Centro serão direcionados, nas imediações do Hospital Universitário, ao outro lado da via, que estará funcionando em duplo sentido.

Já quem chega à capital por Satuba por meio da BR-316 deve utilizar como vias alternativas as travessas Elizeu Gomes de Sena e Edgar de Góes Monteiro para acessar à BR-104 com direção ao Centro ou ao aeroporto.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e funcionários da empresa responsável pela obra estarão no local para orientar os motoristas durante o período em que a interdição estiver em vigor.