terça-feira, 19 de novembro de 2019
Busca

Alagoas

Alagoas

Nova Manhã estreia na rádio Nova Brasil Maceió

Programa jornalístico será comandado por Juliana dos Anjos e Thaise Cavalcante

Por Redação Portal T5

00h30 - Atualizado 04/11/2019 às 08h28
Foto: Divulgação/RTC

Notícias do dia, análises dos fatos mais importantes, música brasileira de qualidade. Esses são os principais ingredientes do programa Nova Manhã, que estreia neste dia 4 de novembro na Nova Brasil Maceió (106,5 MHz), uma empresa da Rede Tambaú de Comunicação. O noticiário, com duas horas de duração, começa às 6h com a proposta de deixar os ouvintes muito bem informados sobre os principais acontecimentos locais, nacionais e do exterior. “Tentaremos reunir nessas duas horas o máximo de informações relevantes para que nossos ouvintes comecem o dia sabendo de tudo”, afirma Marcus Toledo, produtor de conteúdo da Nova Brasil FM.

O programa será apresentado por duas das jornalistas mais respeitadas de Alagoas: Thaise Cavalcante, que apresentou telejornais na afiliada Globo em Maceió, e Juliana dos Anjos, ex-apresentadora da afiliada Record TV. “Tem sido uma experiência gratificante fazer os testes do novo jornal aqui na Rádio. Sempre fui fascinada por rádio, e agora realizo um sonho”, revela Juliana. “Tenho absoluta certeza que as pessoas vão adorar o Nova Manhã. As pessoas que sabem que vamos ficar na apresentação já estão na maior expectativa”, diz Thaise.

A proposta do Nova Manhã é levar conteúdo informativo para as pessoas, mas sem abrir mão da análise dos fatos. Para isso, montou um time de colunistas que tratarão de vários temas, dentre eles: política, economia, finanças pessoais, inovação, cultura, esporte e comportamento.

O Nova Manhã também contará com um bloco de entrevistas, levando para o estúdio temas que estão na pauta do dia. A exceção será às sextas-feiras, quando o programa abrirá espaço para a música alagoana. Além de falar um pouco da sua arte, o artista vai cantar, ao vivo, suas principais composições. A iniciativa faz parte do DNA da Nova Brasil FM, que sempre apoia a produção musical local.

“A receptividade dos ouvintes e do mercado publicitário, com um pouco mais de vinte dias de operação, nos deixa muito felizes. A estreia da versão local do Nova Manhã é mais uma fase do nosso projeto empresarial que pretende oferecer aos alagoanos conteúdo – informação e entretenimento – relevante e de qualidade”, afirma André Vajas, superintendente da Rede Tambaú de Comunicação.