Paraíba, sexta-feira, 24 de maio de 2019
30° C
Busca

Portal T5

"A 'Festa da Luz' não é só uma festa de Guarabira, mas da Paraíba", diz Camila Toscano

Ela se diz muito orgulhosa do município e do quanto a Festa faz a cidade crescer

Por Carlos Rocha

00h51 - Atualizado 02/02/2019 às 00h52
Deputada Camila Toscano e Sâmya Maia no parque Poeta Ronaldo Cunha Lima
Deputada Camila Toscano e Sâmya Maia no parque Poeta Ronaldo Cunha Lima Foto: Reprodução/ TV Tambaú

A deputada estadual Camila Toscano, do PSDB, agradeceu à equipe da Rede Tambaú de Comunicação na madrugada deste sábado (2), durante a Festa da Luz, em Guarabira. Ela enalteceu a parceria e evidenciou a grandiosidade de uma Festa de Padroeira.

"Desde o ano passado vocês fazem com que nós cheguemos a todo mundo, desde outras cidade até mesmo às que pessoas que vêm de outros estados e da capital", disse a deputada.

A deputada ressaltou ainda que a festa não se restringe a Guarabira, mas passou a ser uma festa de todos, pela sua grandiosidade.

"Ela realmente deixou de ser uma festa de Guarabira e passou a ser uma festa da Paraíba. É uma festa que está em nosso calendário, cresce com e a partir do momento em que a festa cresce, com ela cresce, tudo questões como a segurança, economia, alegria, desenvolvimento. Nós estamos no último dia e vemos parque lotado e graças a Deus sem nenhuma intercorrência. As pessoas vêm na verdade com intuito de se divertir e quer coisa melhor do que se divertir com essas atrações?", afirmou.

Ela finalizou dizendo que se sente muito orgulhosa do município e do quanto a cidade vem crescendo.

"É muito bacana o sentimento que todos nós de Guarabira temos. De orgulho! Orgulho pelo tamanho da festa, orgulho por tudo que cresceu e a cada ano melhora, graças a Deus. A festa tem crescido e com ela a cidade tem crescido também. Isso mostra ao Brasil que o interior da Paraíba também faz sabe fazer uma grande evento", finalizou