Paraíba, sexta-feira, 20 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Estrutura da 'Festa da Luz' já está montada e deve comportar milhares de pessoas; veja

O repórter Daniel Lustosa, da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), foi conferir os últimos preparativos do maior evento da cidade

Por Carlos Rocha

15h07
Foto: Reprodução/ TV Tambaú - RTC

A festa da luz, na cidade de Guarabira, vem trazendo muitas novidades além de grandes atrações. O repórter Daniel Lustosa, da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), foi conferir os últimos preparativos do maior evento da cidade.

O fim de semana foi de finalização na montagem da estrutura da para Festa da Luz 2019. Todo o trabalho foi acompanhado pelo Corpo de Bombeiros, para garantir a segurança de quem vem curtir a festa em Guarabira.

Um amplo camarote frontstage é um espaço suficiente para milhares de pessoas, como retada Aguiberto Lira, coordenador do evento.

"A estrutura que se tem aqui pode ser colocada em qualquer evento que aconteça no Brasil e no mundo e nós temos a satisfação de poder oferecer ao povo de Guarabira, e da região, uma estrutura que vai dar e trazer conforto e segurança para quem vier acompanhar os shows" relatou.

Será que intenção da Festa da Luz no parque montado especificamente para o evento, que continua gratuito e também oferece um outro espaço

"Quem quiser vir a festa pode escolher três áreas, o camarote e o front são áreas que comportam muita gente. O evento é organizado com uma uma certa antecedência desde Outubro começamos a nos planejar com as atrações, fazer essa busca para saber o que é que está no gosto da população", disse .

Além de um amplo palco principal, a Festa da Luz conta com o segundo palco para tocar música brega. As grande atrações também não vão faltar.