Paraíba, terça-feira, 25 de junho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Organização da Festa da Luz 2019 define procedimentos e esclarece dúvidas em reunião com barraqueiros

Por Redação Portal T5

16h11
Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (16), a Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Comissão Organizadora da Festa da Luz 2019, se reuniu com as pessoas que comercializarão os seus produtos durante as quatro noites do evento.

O encontro teve o objetivo inicial orientar de disciplinar os chamados barraqueiros, quanto a questão de higiene, venda de produtos, e ações de segurança, onde, na oportunidade, os oficiais do 3º BBM mostraram aos comerciantes presentes o uso correto dos extintores de incêndio tal como outras instruções.

Aguiberto Lira, chefe de gabinete e representante da Comissão, fez uma explanação acerca das bebidas que serão comercializadas no evento através da parceria firmada com a Solar BR, tal como as condições necessárias para a obtenção destes produtos.

Vale lembrar que, além de toda a estrutura e logística disponível aos comerciantes, as despesas relacionadas a energia e o uso dos extintores serão divididas entre a Prefeitura e o patrocinador do evento.

Por fim, os profissionais da vigilância sanitária esclareceram dúvidas e orientaram os comerciantes a respeito do tratamento correto dos alimentos e bebidas que serão vendidos durante a Festa.

Texto: Francisco Netto (Codecom)