Passa despercebido, mas agenda de Cícero em Campina Grande teve jantar na casa de Johny Bezerra
A agenda do prefeito de João Pessoa em Campina Grande na última sexta não contemplou apenas em encontro com o ex-governador Cássio Cunha Lima e a participação no lançamento do documentário Habeas Pinho sobre episódios da vida do ex-governador e poeta Ronaldo Cunha Lima. Passou despercebido um evento particular com o presidente de PBSaúde, médico Johny Bezerra, ex-candidato a prefeito de Campina Grande em 2024.
O evento particular foi um jantar na casa do Johny Bezerra com poucos convidados.
Após o resultado das eleições municipais, Johny começou se articular para ser candidato a deputado estadual, mas o governador João Azevedo o estimulou a ser candidato a deputado federal, que é a pretensão atual do ex-secretário estadual de saúde.
Apesar da proximidade com o governador João Azevedo, do governo de quem foi secretário de Saúde, candidato a prefeito em Campina Grande e é o atual presidente de PBSaúde, Johny Bezerra vem estreitando relações com o prefeito Cícero Lucena desde o mês de maio. Participou de corrida se rua com Cícero em julho, a partir de quando seu nome começou a ser cotado como possível candidato a vice-governador na chapa prefeito pessoense.
A articulação não representava problema mais grave, uma vez que a pretensão de candidatura de Cicero a governador se dava dentro da aliança liderado por João Azevedo, embora o governador sempre tenha se manifestado em defesa da candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro.
As informações de bastidores agora são de que o prefeito Cícero Lucena tenta convencer o médico Johny Bezerra a ser candidato a deputado federal integrando nominata (relação de candidatos) liderada pelos deputados Mersinho Lucena e Wellington Roberto. Ainda não existiria um partido totalmente definido, mas pode ser pelo PSDB ou pelo PSD.
Com o jantar particular da última sexta-feira, a relação do médico Johny Bezerra com o prefeito Cícero Lucena vai, certamente, se transformar polêmica política, já que as últimas informações são de aproximação entre o prefeito de João Pessoa com o grupo Cunha Lima para formar uma chapa de oposição ao governador João Azevedo, de quem Johny é auxiliar de confiança.



