TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Daniel Lustosa

Coluna - Daniel Lustosa

Bolsonaro surpreende ao não anunciar Queiroz na vice e gera tensão em evento

Ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) cumpre agenda na Paraíba.

Por Daniel Lustosa Publicado em
Whats App Image 2024 04 12 at 21 09 36
Foto: Daniel Lustosa

O ex-presidente Jair Bolsonaro surpreendeu ao não cumprir a promessa de revelar o candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL). O fim do discurso do ex-presidente sem o esperado anúncio gerou um nítido clima de incompreensão entre algumas pessoas que estavam no palco.

Bolsonaro e Queiroga deixaram o local sem falar com a imprensa. Já o pastor Sérgio Queiroz (Novo) foi rapidamente cercado por pessoas que não escondiam o semblante de tensão. Depois de uma longa insistência, a imprensa conseguiu acesso ao pastor.

Sérgio Queiroz negou ter existido constrangimento, mas apontou erros no evento. Mesmo com locutores anunciando o nome dele como candidato a vice e toda decoração do local apontar nesse sentido, o pastor declarou que a indicação do Novo será anunciada pelo próprio partido em breve e enfatizou que ainda não decidiu ser o vice de Queiroga para a disputa.

O clima azedou no evento da direita conservadora paraibana.


Relacionadas
Daniel Lustosa

DANIEL LUSTOSA, estudou Comunicação Social na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e começou a atuar no Jornalismo em 2014.

Passou pelas rádios Band News FM e Tabajara e pelas TVs Master, Arapuan e Manaíra. Atualmente é apresentador da Jovem Pan João Pessoa e repórter de política da TV Tambaú.