TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Daniel Lustosa

Coluna - Daniel Lustosa

Marcelo Queiroga conquista apoio de Sérgio Queiroz e ganha novo status na disputa

Aliança entre o Partido Liberal (PL) e Novo foi formalizada nesta quarta-feira (3) e vai abranger municípios da região metropolitana de João Pessoa.

Por Daniel Lustosa Publicado em
Whats App Image 2024 04 03 at 12 17 03 PM
Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz

O ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) conquistou o apoio do pastor Sérgio Queiroz (Novo) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Esse é o fato mais relevante que pode ser levantado do evento, realizado nesta quarta-feira (3), em que foi anunciada a aliança entre os partidos Novo e Liberal na grande João Pessoa.

O movimento, que também engloba as cidades de Cabedelo e Bayeux, tira Queiroga da condição de elemento desagregador e isolado e coloca o ex-ministro na posição de apoiado pela ampla e diversa (em interesses) base bolsonarista na capital.

Dos nomes mais relevantes desse campo político, resta apenas a definição de Nilvan Ferreira (União) que, pelos movimentos realizados até aqui, já deve ter desgastado boa parte de sua afinidade com a ala mais radical da direita paraibana.


Relacionadas
Daniel Lustosa

DANIEL LUSTOSA, estudou Comunicação Social na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e começou a atuar no Jornalismo em 2014.

Passou pelas rádios Band News FM e Tabajara e pelas TVs Master, Arapuan e Manaíra. Atualmente é apresentador da Jovem Pan João Pessoa e repórter de política da TV Tambaú.