TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Daniel Lustosa

Coluna - Daniel Lustosa

João Azevêdo comenta aceno do Republicanos ao radialista Nilvan Ferreira

O governador revelou, questionado pela coluna, sua posição sobre o convite de um partido aliado a um dos seus principais adversários.

Por Daniel Lustosa Publicado em
Abx5z0k8
João Azevêdo, governador da Paraíba

A posição do govenador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), sobre o convite do Republicanos ao radialista Nilvan Ferreira (PL) foi revelada nesta terça-feira (20). Questionado pelo autor desta coluna sobre a provável filiação do opositor em um partido aliado para disputar a Prefeitura de Santa Rita, João Azevêdo não fechou portas.

"Isso tudo vai ser objeto de discussão. Eu ainda não tive essa discussão com o Republicanos. Evidentemente que essa possível filiação vai exigir uma discussão interna do próprio PSB, que é meu partido, para a gente ver. Eu acho que disputas eleitorais passadas ficam no passado. Você tem que pensar exatamente no que é melhor pra o estado e nós vamos ter essa discussão muito clara no momento oportuno com as lideranças e a presidência do Republicanos", respondeu.

Questionado ainda se haveria espaço para diálogo com Nilvan ou apoio ao candidato do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (Progressistas), João Azevêdo despistou. "Ainda está aberto isso, nós estamos levantando, mapeando o estado todo, já temos o mapeamento do estado todo e estamos analisando cada município", completou.


Relacionadas
Daniel Lustosa

DANIEL LUSTOSA, estudou Comunicação Social na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e começou a atuar no Jornalismo em 2014.

Passou pelas rádios Band News FM e Tabajara e pelas TVs Master, Arapuan e Manaíra. Atualmente é apresentador da Jovem Pan João Pessoa e repórter de política da TV Tambaú.