TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Daniel Lustosa

Coluna - Daniel Lustosa

Cabo Gilberto e Wellington Roberto confirmam presença em evento de Bolsonaro

Os deputados federais do Partido Liberal na Paraíba, que disputam espaços internamente, estarão juntos na Avenida Paulista.

Por Daniel Lustosa Publicado em
Cabo gilberto welligton roberto
Deputados federais Welligton Roberto e Cabo Gilberto Silva

O evento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), reunirá a desunida bancada federal do Partido Liberal da Paraíba. Tanto o presidente estadual do partido, Wellington Roberto, quanto o também deputado federal Cabo Gilberto confirmaram presença no ato.

A manifestação, que será promovida no dia 25 de fevereiro, busca servir como reação do bolsonarismo às operações da Polícia Federal que miram Bolsonaro e aliados investigados em relação a uma tentativa de golpe no Brasil. Segundo o advogado Fabio Wajngarten, o evento foi idealizado pelo pastor Silas Malafaia.

Ferrenho defensor do ex-presidente, Cabo Gilberto Silva já é uma presença esperada, mas a confirmação do deputado federal Wellington Roberto chama atenção pelo perfil mais discreto. O presidente estadual do PL pouco se posiciona nas redes sociais, método bastante utilizado pelos bolsonaristas, e também não é afeito a pronunciamentos na tribuna da Câmara dos Deputados e entrevistas.

Ambos estão numa lista que Bolsonaro passou para aliados com 80 nomes de deputados federais que teriam confirmado presença no ato.


Relacionadas
Daniel Lustosa

DANIEL LUSTOSA, estudou Comunicação Social na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e começou a atuar no Jornalismo em 2014.

Passou pelas rádios Band News FM e Tabajara e pelas TVs Master, Arapuan e Manaíra. Atualmente é apresentador da Jovem Pan João Pessoa e repórter de política da TV Tambaú.