TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Daniel Lustosa

Coluna - Daniel Lustosa

Lula manda 2 ministros inaugurarem obra que seria entregue por ele na PB

Agenda acontece nesta terça-feira (30), em Patos. Ação faz parte do Minha Casa Minha Vida.

Por Daniel Lustosa Publicado em
Whats App Image 2024 01 22 at 11 44 07
(Foto: Hugo Barreto / Metrópoles)

Depois da sentida ausência de Lula (PT) em evento que aconteceria na semana passada na Paraíba, dois ministros desembarcarão no sertão do estado para inaugurar a obra que seria entregue pelo presidente da República.

O ministro das Cidades, Jader Filho e ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, serão os responsáveis pela entrega do Residencial São Judas Tadeu II, que integra o programa Minha Casa Minha Vida.

O evento acontecerá no município de Patos (PB), nesta terça-feira (30), às 11h, onde foram construídas 856 unidades habitacionais. Os auxiliares de Lula serão recepcionados pelo governador do Estado, João Azevêdo (PSB), e pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos).

O Conjunto Habitacional São Judas Tadeu é composto por dois módulos. O primeiro conta com 424 unidades e o segundo com 432, totalizando 856 moradias. Cerca de 3.424 pessoas serão beneficiadas com os apartamentos de 50,72m².

De acordo com o governador João Azevêdo, o próprio presidente informou, por telefone, na semana passada, a indisponibilidade de agenda para participar da inauguração do residencial.


Relacionadas
Daniel Lustosa

DANIEL LUSTOSA, estudou Comunicação Social na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e começou a atuar no Jornalismo em 2014.

Passou pelas rádios Band News FM e Tabajara e pelas TVs Master, Arapuan e Manaíra. Atualmente é apresentador da Jovem Pan João Pessoa e repórter de política da TV Tambaú.