TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º

Coluna - Daniel Lustosa

Mersinho revela animação com possibilidade de candidatura em Cabedelo

Por Publicado em
Mersinho lucena
(Câmara dos Deputados)

A disputa eleitoral de 2024 em Cabedelo é um dos focos na política paraibana. Enquanto João Pessoa e Campina Grande têm prefeitos que buscarão naturalmente uma reeleição, a cidade portuária está entrando na reta final do mandato de um gestor já reeleito e que tentará fazer um sucessor. E o prefeito Vitor Hugo (União Brasil) já tem trabalhado nisso.

No feriado, ele esteve reunido com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), e o filho dele, o deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas). Após o encontro, Vitor Hugo cravou que a escolha se dará no fim deste ano. Entre os nomes cotados, Mersinho tem a vantagem do vínculo com a cidade portuária e o alinhamento com o atual gestor, após ficar dois anos na vice-prefeitura ao lado dele.

Em contato com a coluna, Mersinho dispensou o famoso discurso de que não estaria neste momento interessado no assunto. Pelo contrário. Admitiu que fica "balançado" com a ideia, mas não tem pressa. "Coração está balançado, mas vamos deixar a decisão mais para frente. Temos que ouvir o povo", revelou o deputado federal indicando a necessidade de pesquisas.


Relacionadas
Josival Pereira

JOSIVAL PEREIRA, natural de Cajazeiras (PB), é jornalista, advogado e editor-responsável por seu blog pessoal.

Em sua jornada profissional, com mais de 40 anos de experiência na comunicação, atuou em várias emissoras Paraibanas, como diretor, apresentador, radialista e comentarista político.

Para além da imprensa, é membro da Academia Cajazeirense de Letras e Artes (Acal), e foi também Secretário de Comunicação de João Pessoa (2016/2020), Chefe de Gabinete e Secretário de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras (1993/1996).

Hoje, retorna à Rede Tambaú de Comunicação, com análises pontuais sobre o dia a dia da política nacional e paraibana.