TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º

Coluna - Daniel Lustosa

Desembargadora Agamenilde Dantas é indicada nova titular do TRE-PB

Por Publicado em
Agamenilde

A desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas foi eleita nova membro efetiva para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Ela assumirá a vice-presidência da Corte Eleitoral.

Agamenilde foi a única a se candidatar a vaga, mostrando consenso interno. Com a indicação, o TRE-PB terá pela primeira vez mulheres ocupando a presidência e vice-presidência simultaneamente.

A indicação foi firmada durante a 2ª sessão extraordinária administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). A vaga foi aberta a partir da renúncia do desembargador Leandro dos Santos.


Relacionadas
Josival Pereira

JOSIVAL PEREIRA, natural de Cajazeiras (PB), é jornalista, advogado e editor-responsável por seu blog pessoal.

Em sua jornada profissional, com mais de 40 anos de experiência na comunicação, atuou em várias emissoras Paraibanas, como diretor, apresentador, radialista e comentarista político.

Para além da imprensa, é membro da Academia Cajazeirense de Letras e Artes (Acal), e foi também Secretário de Comunicação de João Pessoa (2016/2020), Chefe de Gabinete e Secretário de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras (1993/1996).

Hoje, retorna à Rede Tambaú de Comunicação, com análises pontuais sobre o dia a dia da política nacional e paraibana.