TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'Arraiá do Litoral'

Zé Vaqueiro se apresenta com praça lotada e transmissão da TV Tambaú e Portal T5

Arraiá do Litoral aconteceu em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Zé Vaqueiro
Zé Vaqueiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um sucesso! A noite foi dedicada a muito forró e piseiro em Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba. O último dia do Arraiá do Litoral teve a apresentação de Zé Vaqueiro. A festa, que foi transmitida ao vivo pela TV Tambaú e Portal T5, começou na noite desta quarta-feira (29) e entrou pela madrugada desta quinta-feira (30). O Rota do Forró contou com apresentação de Dui Borges e reportagens de Magally Mel.

Zé Vaqueiro colocou todo mundo pra dançar. Ele, inclusive, é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo do piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira, com apenas 22 anos.

Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. O cantor ainda acumula parcerias com artistas renomados como Márcia Fellipe, Eric Land, e Matheus e Kauan. Em 2020, o forrozeiro lançou o álbum “O Original”, que apresentou ao publico canções como “Tenho Medo” e “Cangote”, além do megahit “Letícia” que soma mais de 241 milhões de views no Youtube.

 

Próximo destino do 'Rota do Forró'

A festa continua no próximo da 10 de julho, com o encerramento do 'Maior São João do Mundo', em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Dentre as atrações confirmadas está o cantor Wesley Safadão.


Relacionadas