TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cabedelo

Veja como se inscrever em oficina de gastronomia na Grande João Pessoa

Os cursos são oferecidos gratuitamente, através do projeto Maria Empreendedora

Por Carlos Rocha Publicado em
Veja como se inscrever em oficina de gastronomia na Grande João Pessoa
Veja como se inscrever em oficina de gastronomia na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM), abre, a partir da próxima segunda-feira (2), as inscrições para as oficinas de gastronomia.

Os cursos são oferecidos gratuitamente, através do projeto Maria Empreendedora, que tem por objetivo capacitar e orientar mulheres cabedelenses a obterem a própria renda através de capacitações em diversos segmentos.

Serão disponibilizadas 30 vagas para cada um dos seguintes cursos: Bolo (casamento, Infantil e Chantinho), Culinária para InicianteDoce (Panetone, coração trufado e bem casados), Apresentação de Ceia Natalina. As aulas devem acontecer nos meses de agosto, setembro e outubro.

As inscrições vão até o dia 6 de agosto e devem ser feitas, gratuitamente, na própria sede da SEPM, localizada à Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, das 08 às 14h. Mais informações pelo telefone 3228-8618.

Cronograma –  Nos dias 24, 26 e 31 de agosto; e 2, 8,9, 14 e 16 de setembro será ofertado o curso de Bolo, nas modalidades casamento, infantil e chantininho.

Nos dias 21,23,28 e 30 de setembro; e 5,7,13 e 14 de outubro acontece o Curso de Culinária para iniciantes.

O curso de Doce (Panetone, coração trufado e bem casados) acontecerá nos dias 26 e 28 de outubro; e as aulas de Apresentação de Ceia Natalina serão apenas no da 9 de novembro.


Relacionadas