TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Vecna sobreviveu? Entenda o final da Parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things

Por Lúcio Oliveira Publicado em
Ceec4902cf03e7c5b8079732a9bf1efd

Após um mês de espera, a parte final da 4ª temporada de Stranger Things já está no ar e muitas perguntas são respondidas, assim como a trama abre diversas vertentes para o desfecho épico que está por vir. Mas será que o grande vilão morre mesmo? Vamos explicar este final e teorizar sobre o que aconteceu com Vecna:

[CUIDADO COM SPOILERS]

Introduzido na 4ª temporada, Vecna ​​rapidamente se torna o vilão mais proeminente da história de Stranger Things. Isso ocorre porque ele é a primeira criatura do Mundo Invertido que parece humanoide. Embora os demogorgons também sejam bípedes, a semelhança entre eles e os humanos termina aí. Esse não é o caso do Vecna. Ele parece abrigar uma malícia profunda em relação a Hawkins e todos os seus moradores. À medida que a quarta temporada avança, suas razões se tornam claras. Ele já foi residente de Hawkins e fez parte do programa do Dr. Martin Brenner no Hawkins Laboratório. Mas será que ele realmente bate as botas no final?

Vecna está morto?

Como um bom e velho vilão de filme dos anos 80. Não, Vecna ​​não está morto no final da quarta temporada 4 de Stranger Things. Aprendemos no decorrer da Parte 1 que a razão pela qual Vecna ​​parece tão humano é que ele costumava ser um ser humano. Seu nome era Henry Creel , filho de Victor e Virginia Creel. A família Creel mudou-se para Hawkins em 1959. Henry demonstrou tendências psicopáticas desde jovem. Depois de descobrir seus poderes, ele deu à sua família visões horríveis antes de matar sua mãe e irmã e garantir que seu pai fosse internado pelo resto de sua vida.

Clique aqui para ler a matéria completa no Pipocas Club.


Relacionadas