TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em novembro

TV Tambaú/SBT transmite final da Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba

Dia 27 de novembro será histórico para o torcedor. Além da Liga, emissora da família mostra a final da Taça Libertadores entre Flamengo e Palmeiras.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Lívia Karol, gerente geral da RTC, e Francielton Vieira, presidente da Liga Metropolitana
Lívia Karol, gerente geral da RTC, e Francielton Vieira, presidente da Liga Metropolitana (Foto: Cristiano Sacramento / RTC)

Vai pegar fogo! A TV Tambaú/SBT transmitirá ao vivo e com exclusividade a grande final da Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba em 2021. A assinatura do contrato aconteceu na manhã desta terça-feira (19), na sede da emissora, em João Pessoa. A grande final será realizada no dia 27 de novembro, quando também acontecerá a disputa da Taça Libertadores. Para a ocasião, uma grande programação voltada ao esporte é preparada.

De acordo com Lívia Karol, gerente geral da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), a TV Tambaú dá continuidade a um ciclo de destaque ao esporte local. “O torcedor está vivendo a emoção das eliminatórias da Copa do Nordeste e na expectativa da final da Libertadores. Então a chegada da Liga vem a destacar a força do esporte da Paraíba, e ainda mais com a Liga, que revela constantemente talentos para outros estados e países. É, sem dúvidas, uma parceria de sucesso”.

Francielton Vieira, presidente da Liga, também celebrou o acordo. “Pra gente que vem nessa luta, é uma realização de sonho colocar o futsal em TV aberta. Isso vai movimentar muito toda dinâmica do nosso futsal elevando, inclusive, o patamar”.

Wagner Nascimento, coordenador de programação da RTC, destacou que o dia 27 de novembro será especial ao fã de esporte. “Começamos com uma competição local do mais alto nível e encerraremos com a final da Taça Libertadores. Foi tudo planejado e pensado com muito carinho ao telespectador. Dia 27 vai ficar na história”, finalizou.

Com a autorização – mediante decretos estadual e municipal – para o retorno do público nos estádios e ginásios da Paraíba, a organização da Liga Metropolitana trabalha em conjunto com parceiros para garantir a segurança sanitária nesta volta do torcedor. “Estamos nessa articulação. O retorno do público se dará mediante o cumprimento de todas as normas sanitárias. Já vimos equipes trazerem ônibus cheios de torcedores, a exemplo de Sapé. Faremos o possível para que isso aconteça dentro das regras fundamentais”, disse Wellinton Faustino, relações públicas da Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba.


Relacionadas