TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta terça (5)

TV Tambaú/SBT transmite Boca Juniors x Corinthians pela Libertadores

Narração do duelo é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Libertadoresjpg2
(Foto: SBT/Divulgação)

Aguenta coração! A noite desta terça-feira (5) é de decisão em Buenos Aires e promete fortes emoções. Em La Bombonera, Boca Juniors e Corinthians se enfrentam pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, com transmissão da TV Tambaú/SBT, a partir das 21h15.

A narração é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem. Diretamente do palco do jogo, o repórter André Galvão traz todos os detalhes do duelo.

Esse será o quarto e último encontro entre os dois times na atual edição da competição. Na fase de grupos, Corinthians e Boca se enfrentaram duas vezes, com uma vitória do Timão, na Neo Química Arena, e um empate, em Buenos Aires.

Já na última semana, pela partida de ida das oitavas de final, em Itaquera, o duelo terminou sem gols. Assim, quem vencer hoje fica com a classificação e enfrenta Flamengo ou Tolima nas quartas de final. Nova igualdade, leva a decisão para os pênaltis.

Depois do apito final, o torcedor acompanha todos os desdobramentos do embate na Futlive, que pode ser vista no site, canal do YouTube e no Facebook do SBT Sports.

A atração, que vai repercutir os outros jogos da noite pela Libertadores, tem apresentação de Fred Ring, além das presenças de Téo José, Mauro Beting, Emerson Sheik e Mauro Cezar Pereira.


Relacionadas